Blog Tempo Presente

Vagas para oficiais da Marinha na área de saúde

A Marinha do Brasil abriu 11 vagas de oficiais da saúde, destinadas a candidatos com nível superior. As chances são para ambos os sexos e podem concorrer candidatos com menos de 36 anos no dia 1º de janeiro de 2017.

Os rendimentos iniciais são de R$ 8.800 após o Curso de Formação de Oficiais. As 11 vagas são para Enfermagem (4), Farmácia (3), Fonoaudiologia (2) e Nutrição (2).
As inscrições serão aceitas entre 12 de maio e 13 de junho no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Quem preferir, pode se inscrever em um quartel da Marinha, nos dias úteis, das 8h30 às 16h.

O Concurso terá prova objetiva com 50 questões de Conhecimentos Profissionais, além de uma redação. Os aprovados, até cinco vezes o número de vagas, serão convocados para Inspeção de Saúde e Teste de Aptidão Física.

Os considerados aptos passarão ainda por Prova de Títulos, Verificação de Documentos e Avaliação Psicológica. O aprovado fará o Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro, com duração de 39 semanas.


COMPARTILHAR