Blog Tempo Presente

Unime Itabuna participa da Expoita Solidária

Unime oferece serviços gratuitosDando continuidade ao projeto social proposto pela ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior), a Unime Itabuna, a fim de contribuir para a promoção da cidadania, fechou uma importante parceria com a 35º Expoita para a realização da Expoita Solidária.

A ação, que acontece na praça da Amizade, no Parque de Exposições Antônio Setenta, entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro, irá contar com a participação de algumas instituições locais, que estarão presentes disponibilizando à comunidade de Itabuna e cidades vizinhas, serviços gratuitos, e a Unime, não poderia ficar de fora.

Na programação das atividades oferecidas pela Instituição estão: aferição de pressão arterial, avaliação postural, glicemia capilar, tipagem sanguínea e assistência jurídica, com funcionamento marcado para quarta, quinta e sexta desta semana, das 14 às 17 horas.

Segundo Odilia Moliterni, diretora geral da Unidade, projetos sociais como este precisam de incentivo e contribuição para serem realizados, desta forma, a Unime Itabuna assume o compromisso para ajudar a tornar reais e frequentes tais ações. “O nosso objetivo é semear, através da prática de ações palpáveis, exemplos positivos na sociedade”.


COMPARTILHAR