Blog Tempo Presente

Unime Itabuna lança o Projeto Capacita

Projeto CapacitaCom o intuito de treinar e preparar pessoas para o mercado de trabalho a Unime Itabuna lança no próximo sábado, 28, o Projeto Capacita que consiste na capacitação profissional de pessoas através da realização de cursos gratuitos com carga horária de 4 horas.

Realizado em parceria com a CDL, o CIEE, o SINE Bahia, a ACI e a PRIMORE, o projeto tem foco na qualificação profissional dos que buscam uma oportunidade e visa as contratações temporárias de final de ano, assim como a capacitação de funcionários que já possuem vínculo com as empresas, gerando melhor produtividade.

O primeiro curso a ser ministrado é o de Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente, que irá tratar sobre novas técnicas de abordagem, como encantar o cliente, comunicação organizacional, espírito de grupo, comportamento do consumidor e apresentação pessoal, além de propor a realização de exercícios práticos.

A primeira turma a participar do curso, está prevista para o dia 28 de novembro, e a segunda, para o dia 05 de dezembro. As aulas acontecem no Campus II da Unime, a partir das 08:00hs.

Aos interessados em se inscrever e obter mais informações, basta entrar em contato através do número (73) 2102- 3023. Os currículos dos inscritos serão encaminhados para as empresas associadas às entidades, além de ficarem disponíveis para futuras contratações.


COMPARTILHAR