Blog Tempo Presente

Una pode perder empreendimentos por falta de apoio da Câmara de Vereadores

una BACentenas de empregos pode deixar de ser gerados no município de Una por falta de aprovação da Câmara de Vereadores dos projetos do Executivo. Semana passada não houve Sessão, e na de ontem(05), alguns vereadores se posicionaram contra o projeto que prever entre outros coisas,  isenção de imposto para instalação da fábrica de motocicletas chinesa Yasuna.

Mesmo com a estimativa de criar 300 postos de trabalho, a presença de três mil pessoas na Sessão, e as explicações detalhadas do projeto por técnicos do governo municipal liderados pela prefeita Diane Rusciolelli (PT), cinco vereadores impediram que o projeto fosse votado. A ação demonstra falta de interesse destes parlamentares no desenvolvimento socioeconômico do município.

Nos bastidores o comentário é que os vereadores de oposição à prefeita Diane são contra o projeto apenas por questões políticas e  pessoal. E que  não são favoráveis a esse e outros projetos do Executivo apenas para atrapalhar a governo. O problema é que a atitude individualista  destes vereadores podem prejudicar  e acabar com expectativas  e sonhos  de  jovens e país de famílias,  em conseguir um emprego no município onde residem.


COMPARTILHAR