Blog Tempo Presente

UFSB lança Edital para contratação de empresa para execução de reformas

ASSINATURA PRINCIPAL UFSB HORIZONTAL COM NOME POR EXTENSO copyA UFSB lançou Edital para contratação de empresa para execução de reformas nas unidades da Instituição.  A Sessão pública ocorrerá no dia 05 de outubro, às 09 horas, no site da comprasnet (www.comprasnet.com.br). O Critério de julgamento será de menor preço.

As reformas abarcarão os três campi: o campus Jorge Amado (Itabuna), com plataforma elevatória e instalação de grades de proteção; o campus Paulo Freire,  com cobertura de circulação do anexo de aulas, iluminação externa, laboratório de 1º ciclo, muro do campus, padrão de entrada – instalação elétrica e Para-raios – bloco administrativo; e o campus Sosígenes Costa, com as reformas na copa e refeitório, no espaço de leitura, no laboratório de 1º Ciclo e nas platibanda das salas de docentes.

O prazo de execução é de 60 dias, contados a partir da expedição da Ordem de Serviço, e a vigência contratual, de 180 dias, a partir da assinatura do contrato.

Qualquer pessoa jurídica legalmente estabelecida no País e que atenda às exigências do Edital e seus Anexos poderá participar da sessão pública. O credenciamento ocorrerá no site da comprasnet e, ao cadastrar a proposta inicial, o Licitante deverá fazer a descrição detalhada do objeto.

Para ler o edital completo, analisar peças gráficas e documentos técnicos, acesse:http://ufsb.edu.br/licitacoes/


COMPARTILHAR