Blog Tempo Presente

Uesc divulga calendário de matrículas para o 2º período letivo de 2021

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) divulgou o calendário das matrículas dos cursos de graduação e pós-graduação para o segundo período letivo de 2021. Os prazos foram determinados por meio do Edital Nº 074, assinado pelo reitor Alessandro Fernandes de Santana. As solicitações de matrículas serão feitas exclusivamente pela Web.

Para os estudantes regulares dos cursos de graduação presencial, as matrículas serão no período de 4 a 11 de agosto. Podem requerer a matrícula, os estudantes veteranos que efetivaram, trancaram ou estão com matrícula institucional no primeiro semestre letivo de 2021 e aqueles que obtiveram a solicitação de Retorno Deferido. Nesses casos, o período para ajuste da matrícula será de 14 a 16 de agosto.

As matrículas para os cursos de pós-graduação, em nível de mestrado e doutorado, ocorrem no período de 2 a 13 de agosto, obedecendo ao calendário específico publicado na página de cada Programa. O prazo é válido para estudantes ingressantes e para veteranos que efetivaram ou trancaram matrícula no primeiro semestre letivo de 2021. A solicitação será realizada por e-mail, diretamente para o Colegiado do Programa.

Para os estudantes regulares dos cursos de graduação semestral à distância, o período de matrículas será de 17 a 22 de agosto, também por meio da Web. Poderão solicitar a matrícula, os alunos veteranos que efetivaram, trancaram ou estão com matrícula institucional no primeiro semestre letivo de 2021 e os que tiveram a solicitação de Retorno Deferido. Nos casos dos cursos na modalidade EaD, o ajuste de matrícula será entre os dias 30 de agosto a 3 de setembro.


COMPARTILHAR