Blog Tempo Presente

Transferência Externa e Matricula Especial na Rede FTC

Oferendo isenção da 1ª parcela mais desconto de 20% durante todo o curso, a Rede de Ensino Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) encerra nesta sexta-feira (4) o período de aceitação de Transferência Externa e Matricula Especial, para alunos provenientes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e/ou portadores de diplomas de graduação. O atendimento acontece na Central de Atendimento ao Aluno das 9 às 19 horas.

No caso da Transferência Externa, só serão aceitas solicitações cujos candidatos sejam oriundos de cursos de Graduação autorizados ou reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) e mediante apresentação de toda a documentação exigida e da disponibilidade de vaga no curso e turno pretendidos. Não serão aceitas solicitações de Transferência Externa para alunos em situação de abandono na IES de origem, bem como de cursos não autorizados.
Para saber da documentação e do regulamento para a efetivação dos procedimentos de Transferência Externa e Matrícula Especial, os interessados devem acessar Edital e Regulamento, disponíveis no site do institucional: http://portal.ftc.br/mete/site/doc/edital.pdf. Na unidade FTC Itabuna estão disponíveis para os cursos Administração, Direito, Enfermagem Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação.


COMPARTILHAR