Em culminância com o aniversário de 482 anos de emancipação política do município Ilhéus, os trabalhadores terceirizados da educação realizaram a sua confraternização de São João e São Pedro na tarde de terça-feira(28).
A festa denominada de “II Forró dos trabalhadores terceirizados”, contou com as presenças de centenas de pessoas, entre amigos e familiares que se confraternizaram ao som de músicas ao vivo, e saboreando comidas típicas. O evento teve o apoio Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Região Sul e Extremo Sul (Sindilimp).
Umas das atrações musicais foi a banda “Vem que é noiz” que empolgou os participantes, fazendo as pessoas dançarem forró e animando geral a festa. Ainda na programação, o bloco Alfro Zilu fez diversas e bonitas apresentações, sobre a liderança do professor Lindão dando um show de organização e brilho ao evento.
Para o Sindilimp, mesmo com as lutas e dificuldades enfrentadas no dia a dia, os trabalhadores terceirizados e seus familiares, precisam e merecem seus momentos de diversão e alegrias, onde possam celebrar a vida e seguir em frente.