Blog Tempo Presente

Sindilimp em defesa e na luta pelos terceirizados

assembleia_sindilimp_geral_16_06_2016Em meio às dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores e trabalhadoras terceirizados na Bahia com a falta de pagamentos em dia das suas remunerações e tantos desrespeitos, o Sindilimp conclama a categoria para fortalecer as lutas e as ações coletivas para garantia e ampliação de direitos.

O Sindicato é um instrumento dos trabalhadores e de organização. Mobiliza a classe, realiza campanhas educativas, ouve as reivindicações e defende os direitos dos que trabalham nas diversas áreas como as de limpeza, conservação urbana, portaria, cozinha, e tantas outras, representadas pelo Sindilimp.

Todos os dias o Sindicato não apenas se preocupa, mas atua com unidade, cumprindo o seu dever enquanto órgão guardião e defensor dos trabalhadores que vendem sua mão de obra para sobreviver com dignidade.

No Sul, Extremo Sul, Médio Sudoeste, Médio Rio de Contas, parte do Baixo Sul e em todo o Estado da Bahia, os filiados e não filiados sabem que podem contar com o seu Sindicato.


COMPARTILHAR