Blog Tempo Presente

Série Juacas gravada em Itacaré estreia dia 22 de abril na Disney

juaaConsiderada como uma das maiores séries de televisão juvenil brasileira produzida pelo Disney Channel Brasil, a nova temporada de Juacas, gravada também em Itacaré, estreia no dia 22 de abril, às 17h30min, no canal Disney.

Com muita aventura, comédia e emoção, a segunda temporada dos Juacas lidará com as dificuldades do campeonato e da adolescência. Mas, no final, todos amadurecem com o surf e terminarão o campeonato muito diferentes de quando começaram. Tudo isso tendo como cenário uma das cidades mais bonitas do Brasil que é Itacaré.

Juacas é uma das séries de maior sucesso no mundo e Itacaré foi escolhida mais uma vez para ser cenário dessa produção pelas belezas naturais, ter sol o ano inteiro, belas ondas e um espaço perfeito para a produção.

A primeira temporada da série estreou no dia 3 de julho de 2017 no Brasil e na América Latina, pelos canais fechados no Disney Channel e Disney XD. E desde 21 de julho do ano passado, faz parte do bloco Mundo Disney no SBT. Em Portugal, estreou no dia 14 de maio do ano passado pelo canal fechado SIC K.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, se reuniu com a equipe de produção de Juacas e destacou a importância do município ser mais uma vez cenário da série. De acordo com ele, além de movimentar a economia da cidade, envolver os atores e destacar o esporte, a série também é responsável por divulgar cada vez mais o potencial turístico da cidade. E a proposta é que cada vez mais pessoas sejam atraídas para conhecer as belezas naturais de Itacaré e o cenário das gravações de Juacas. E além das paisagens de Itacaré, a série ainda conta com a participação de atores e figurantes da cidade.

 


COMPARTILHAR