Blog Tempo Presente

Seminário de Marketing inicia nesta quinta-feira, 10, no Cidadelle

Cidadelle  externaTudo pronto para o 24º Seminário de Marketing da Bahia, que será realizado nesta quinta (10) e sexta-feira (11), das 17 horas às 22 horas, no auditório do Clube Cidadelle – Br 415, da rodovia Ilhéus-Itabuna. Com um conteúdo amplo sobre Marketing Digital, profissionais da área compartilharão experiências e informações atualizadas sobre como investir em ferramentas digitais para impulsionar os negócios.

O evento é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. A programação será aberta às 17 horas, com o momento dedicado ao Network – Rede (em português), quando os profissionais, empresários e estudantes têm a oportunidade de trocar informações e ampliar a rede de contatos.

Em seguida, às 18h15, o jovem empreendedor digital, Patrick Passos inicia a palestra, com o tema: “Permission Marketing – Como fazer seu cliente amar sua campanha”. Na sequência, Maytê Carvalho, empreendedora do aplicativo Beleza de Farmácia (eleito pelo Jornal Estadão um dos 10 melhores perfis de beleza) falará sobre “Marketing digital: aplicativos e dispositivos a serviço da sua empresa”.

No segundo dia, o evento tem início no mesmo horário, às 17 horas, quando público se reúne para o momento Network. Logo mais às 18h15, o publicitário e empreendedor digital, Victor Lymperopoulos marcará sua palestra com o tema: “Gestão de conteúdo nas Mídias Sociais”.

Por fim, um dos jovens mais influentes no fomento do Empreendedorismo de Alto Impacto (Startups) do Brasil, Bruno Perin completa a grade de programação do Seminário com a temática Empreendedorismo e Inovação de Alto Impacto: sua única garantia de futuro.

Inscrições

As inscrições continuam sendo feitas no site do Seminário: <marketingdabahia.com.br>. No primeiro dia do evento, o credenciamento será feito a partir das 15 horas, no Cube Cidadelle. Mais informações, na Fanpage do evento: https://www.facebook.com/marketingdabahia/, no Instagran: @marketingdabahia ou pelo telefone: (73) 9 9816-9240.

 


COMPARTILHAR