Blog Tempo Presente

Secretaria de Promoção Social promoveu café da manhã para gestantes do Itabuna Mãe

Gestantes do Itabuna Mãe são homenageadas com cafe da manhã pela Secretaria  de Promoção Social » O TromboneEm alusão ao Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, a Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), promoveu na manhã desta quarta-feira, dia 4, um Café da Manhã para as gestantes que são assistidas pelo Projeto Itabuna Mãe e mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no CRAS São Caetano.

A programação contou com som ao vivo, entrega de brindes, palestra de fortalecimento e dinâmica de socialização e, de acordo com a secretária de Promoção Social, Andrea Castro, a programação teve como objetivo valorizar e homenagear todas as mães.

“É uma data muito importante. Não poderíamos deixar passar sem prestar a nossa homenagem às mães do nosso município. Por isso, reunimos as gestantes e mães assistidas pelos nossos equipamentos de assistenciais para fazer Café da Manhã e entregar uma foto emoldurada para que elas possam guardar esses momentos felizes”, contou a titular da SEMPS.


COMPARTILHAR