Blog Tempo Presente

Ronaldo Abude falou em Gestão de Pessoas na Semana do Administrador

Abud_unimeNesta terça-feira, 13, na 6ª Semana do Administrador da Unime – Itabuna, o presidente da ACI, Ronaldo Abude falou sobre o cenário empresarial e as oportunidades para o administrador. O encontro reuniu profissionais da área e estudantes do curso de Administração da faculdade, e teve como o objetivo debater sobre “O profissional de Administração: diferenciais competitivos para uma carreira de sucesso”.

Engenheiro Agrônomo de formação, Ronaldo relatou as suas experiências a frente do Grupo Módulo, empresa que há 21 anos possui lojas em Itabuna e outras cidades no interior Bahia. Segundo ele, a presença de um Administrador de Empresas é fundamental para o sucesso de um negócio. “Hoje tem um grande desafio de gerenciar pessoas diante da grande evidência falta da comprometimento de alguns profissionais nas empresas”, apontou o empreendedor.

Ainda estiveram presentes no evento, os Administradores Roberto da Costa e Silva, professor do Curso de Administração da Unime – Itabuna; Raffael Monteiro do grupo RMF e Mauro Luiz Ribeiro da Lojas Buriti, além de outros profissionais e da Diretora Geral da Unime Odília Moliterni.


COMPARTILHAR