Blog Tempo Presente

Revista do setor empresarial foi apresentada na reunião da ACI

Honey Wense, Ronaldo Abude e José Raimundo(Foto Viviane Cabral)

Na última  segunda-feira, 15, o coordenador do Fórum Empresarial da Bahia, José Raimundo apresentou na reunião da Associação Comercial de Itabuna-ACI, a primeira edição da revista, que leva o nome do evento, a ser realizado este ano, no período de 15 a 17 de outubro, no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba – Bahia.

O periódico tem veiculação bimestral e é fruto de uma parceria com o Instituto Superior de Administração da Bahia e a A5 Editora. Em evidência são apresentados assuntos do meio empresarial, com o objetivo de promover a integração entre as empresas, organizações e entidades privadas.

“A revista foi criada a partir da necessidade de ter um veículo que fale a linguagem empresarial, com conteúdo específico para inovação, empreendedorismo, gestão de pessoas, dentre outros assuntos. A ideia é fomentar o livre debate e iniciativas de apoio à sustentabilidade, educação e responsabilidade social”, destacou José Raimundo.

Para o presidente da ACI, Ronaldo Abude, o material informativo contempla ainda, ações bem sucedidas das edições do Fórum Empresarial, que vem tendo uma importância fundamental no envolvimento da classe nas decisões regionais.

“O evento tem chamado a atenção dos empresários para participar das entidades e mudou o cenário de participação da classe. Foi através do Fórum, quando foi apresentado o Case de Sucesso do Espírito Santo em Ação, que surgiu a ideia de desenvolver em Itabuna, o grupo Sul da Bahia em Ação, com ações planejadas a partir de demandas locais”, revelou Abude.(Viviane Cabral)


COMPARTILHAR