Blog Tempo Presente

Reunião na SEC discute solução para atrasos de terceirizados

Reuniao_sec_suica_ze_trabalhadores_27_11_2015Uma comissão de trabalhadores terceirizados da educação de Ilhéus e a coordenação do Sindilimp, estão reunidos na Secretaria Estadual da Educação em Salvador desde o inicio da amanhã desta sexta-feira(27), para encontrar uma solução dos constantes atrasos de salários e benefícios dos funcionários das empresas que prestam serviço a rede estadual de educação.

Na pauta está a dificuldade dos funcionários  de receber os vencimentos da empresa LOCSERV, a qual está com sua sede ocupada pelos terceirizados desde quarta-feira. Os pais e mães de famílias que vendem a sua mão de obra para estas empresas são constantemente humilhados com a negação de salário e benefícios em dia.

Mais uma vez o Sindilimp “dialoga com o governo do Estado da Bahia no objetivo de encontrar uma saída para o problema que afeta a categoria o ano inteiro” frisa José Carlos, coordenador regional do Sindilimp no Sul da Bahia. A reunião conta também com intervenção do dirigente estadual do sindicato e vereador de Salvador, Suíca.


COMPARTILHAR