Blog Tempo Presente

Reunião na FICC discute a IV Feira Literária

Na tarde da última quinta-feira,17, foi realizada na sede da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), uma reunião para discutir sobre a edição da IV Feira Literária de Itabuna – FELITA. O evento, que está marcado para acontecer entre os dias 25 a 28 de outubro, será realizado no Centro de Cultura Adonias Filho.

Durante a reunião, ficou estabelecido que, serão utilizados a concha acústica e as salas polivalentes do centro cultural, e que, por conta da interdição da sala de espetáculo, uma megaestrutura será montada em toda a área externa para a realização dos shows.

A FELITA é um evento que faz parte do calendário promocional da FICC. Segundo o diretor de Turismo da instituição, Ari Rodrigues, a feira “deverá manter o formato das outras três edições, sempre ressaltando a relevância de uma grande personalidade da literatura baiana”. Ele revelou que, para esta edição, a poetisa itabunense Valdelice Pinheiro será a homenageada.

Na reunião, também foram discutidas as montagens dos espetáculos, a escolha dos palestrantes, programação infanto-juvenil, atrações musicais e a definição do espaço destinado ao lançamento de livros, bem como as parcerias para o evento, além da divulgação do edital para a captação de recursos e patrocínio.


COMPARTILHAR