Blog Tempo Presente

Reivindicação de Jonathas Soares garante pavimentação do Cajueiro Velho

jontas_dep_alexO pré-candidato a vereador Jonathas Soares esteve com o deputado federal Alex Santana e recebeu a informação que o parlamentar estará atendendo a sua solicitação feita no ano de 2019 onde contemplará o município de Ibicaraí com R$ 400 mil para pavimentação de ruas do distrito do Cajueiro Velho.

O recurso é oriundo do orçamento da União, junto ao Ministério de Desenvolvimento Regional e para que chegue ao município, necessita que se conclua a proposta feita no Siconv e após, comunicar o gabinete do deputado.

A solicitação do recurso se junta ao custeio para a saúde de Ibicaraí de 2 milhões de reais que já foi realizada no ano de 2019 proveniente de indicação do mesmo deputado, o Pastor Alex Santana, se totalizando o valor de 2,4 milhões de reais indicados pelo parlamentar a pedido do seu grupo político na cidade.

O Pastor Valdelino Nascimento da mesma igreja do deputado e presidente do PDT em Ibicaraí, fez questão de destacar a posição do parlamentar que manteve Ibicaraí entre as cidades baianas que receberão emendas parlamentares e destaca o excelente trabalho do parlamentar na representatividade da comunidade evangélica no Congresso Nacional.

“Sabemos que as emendas estão sendo bastante disputadas, mas somos gratos pela manutenção do deputado em atender a mais um pedido nosso, tenho certeza que como contribuímos para a saúde do município no ano de 2019 em breve estaremos pavimentando essas ruas para garantir o desenvolvimento e, claro, a mudança de vida dos moradores de Ibicaraí” declarou o pré-candidato a vereador Jonathas Soares.


COMPARTILHAR