Blog Tempo Presente

Rede UniFTC promove palestras gratuitas e online a partir de segunda

Palestras, troca de experiência, aprendizado e muito conhecimento. Essas são as garantias para quem participar das palestras do projeto UNIFTC TALKS, promovido pela Rede UniFTC , nos dias 19, 20 e 24 de maio. Todas as palestras são ao vivo e os participantes inscritos recebem certificação. O evento é gratuito, online e as inscrições seguem abertas e podem ser realizadas no link: http://bit.ly/UniFTCTalks

Com o objetivo de manter o conhecimento em movimento, a Instituição abordará temas que estão em alta e que são de total interesse da sociedade, a exemplo do tema “Competências Socioemocionais e Desenvolvimento Pessoal”. Quem, em tempos de pandemia, não precisou respirar fundo para não surtar literalmente? E o que fazer para não misturar razão e emoção? Será possível? Essas e outras abordagens serão realizadas pelo terapeuta e coach Tadeu Ferret, no dia 20 de maio, terça-feira, às 19h.

Na segunda-feira, dia 19, o advogado e coordenador dos cursos de Direito da UniFTC em Salvador, Luiz Henrique Requião, fala sobre a “Tecnologia do Reconhecimento Facial para fins Jurídicos”. A palestra começa às 19h. Entre as muitas questões sobre o tema, a principal delas é entender se essa inovação é realmente confiável nos processos jurídicos e quais os efeitos legais estão por trás de sua utilização.

Outro tema em pauta e que tem gerado bastante dúvida é a Lei Geral de Proteção de Dados, a famosa LGPD. E, claro, ele não ficará de fora do UNIFTC TALKS. A abordagem ao tema será realizada pelo advogado, especialista em Ciência de Dados e Big Data Analytics, Rafael Freire Ferreira, na segunda , 24, às 19h.

O Projeto, iniciado em agosto do ano passado, visa atender as demandas da comunidade por cursos e palestras de curto prazo. Dentro do projeto, já foi realizado curso de excel básico e palestras sobre gestão das emoções e gestão de tempo.

Os participantes também podem acessar os cursos já realizados, caso tenham interesse. Para isso basta realizar a inscrição no link: http://bit.ly/UniFTCTalks

|SERVIÇO |

Rede UniFTC promove palestras gratuitas e online a partir de segunda, 21

Quando: 19, 20 e 24 de maio

Horário: 19h

Onde: On-line

Inscrição gratuitahttp://bit.ly/UniFTCTalks


COMPARTILHAR