Blog Tempo Presente

Record TV Cabrália reforça parceria no Mutirão do Diabético de Itabuna

mutirão TV CabraliaA exemplo do que vem fazendo nos últimos anos, a Record TV Cabralia será parceira do 13º.  Mutirão do Diabético de Itabuna, o maior evento de prevenção do diabetes do país, e que faz parte do calendário da Federação Internacional do Diabetes, e este ano será realizado no dia 25 de novembro. A manutenção da parceria foi confirmada  durante um encontro que contou com as presenças do idealizador e coordenador do Mutirão, Dr. Rafael Andrade,  do diretor da Record TV Cabrália, Marcelo Almeida, do apresentador do Balanço Geral, Tom Ribeiro, e da diretora comercial Cristine Ribeiro.

Além da divulgação do evento durante toda a programação e gravações de artistas mobilizando para o Mutirão,  a Record TV Cabrália fará a transmissão ao vivo, com programa “Balanço Geral no Mutirão do Diabético”, comandado por Tom Ribeiro, direto da Cidade de Prevenção do Diabetes, na Praça Rio Cachoeira.

“Para a  Record TV Cabrália, é motivo de orgulho apoiar um evento de grande alcance social, que mobiliza milhares de pessoas e faz de Itabuna um exemplo para o Brasil”,  afirmou Marcelo Almeida. “A parceria com a Record TV Cabrália deu uma nova dimensão ao Mutirão, que hoje é reconhecido em todo o país. Além disso, as campanhas educativas veiculadas pela emissora, vão permitir que as pessoas tenham um conhecimento maior sobre a doença e saibam os cuidados que devem ser observados”, destacou o Dr. Rafael Andrade.


COMPARTILHAR