Blog Tempo Presente

Projeto Verão da Record tem parceria com a FTC

Nem mesmo o calor DSC02607de mais de 30° graus registrado nas praias da zona sul de Ilhéus na manhã do último domingo (10) foi capaz de diminuir o ânimo dos alunos e docentes dos cursos de Nutrição e de Fisioterapia da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna, que estão atuando no Projeto Verão 2016 da Record/Cabrália.

Oferecendo serviços de avaliação e orientação nutricional, avaliação postural e cardiorrespiratória e orientação para prevenção do “pescoço de texto” pelo uso excessivo e incorreto de smartphone, os acadêmicos e professores da FTC iniciaram na sexta-feira (8) a participação no Projeto Verão da TV Record/Cabrália, atendendo turistas e moradores de Ilhéus, que foram até a Praça Castro Alves, prestigiar o primeiro dia de atividades do projeto.

O Projeto Verão da Record/Cabrália acontece há 7 anos, levando saúde e entretenimento à população do Sul da Bahia, com aulas de zumba, aerobox, atividades físicas em praças e praias. As ações prosseguem, as sextas e domingos, até o próximo dia 31 de janeiro.

 


COMPARTILHAR