Blog Tempo Presente

Processo seletivo abre 50 vagas na CDA

Resultado de imagem para cda bahiaAs inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de vagas na Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), unidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural, serão abertas no dia 27 de julho.

A contratação é por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). O prazo de inscrição é até o dia 2 de agosto. O edital de abertura foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado da Bahia na quarta-feira (19).

São ofertadas 50 vagas para cargos com formação em nível superior nos seguintes cursos: Geoprocessamento, Engenharia de Agrimensura, Ciências Agronômicas, Ciências Jurídicas, Ciências Sociais, Administração e Arquivologia.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão acessar este site e preencher a ficha de inscrição. Os candidatos aprovados irão atuar na sede da CDA, situada na Avenida Adhemar de Barros, localizada no bairro de Ondina, em Salvador.

O processo seletivo pelo Reda será válido pelo prazo determinado de até 24 meses com possibilidade de renovação por igual período uma única vez, a critério da administração pública. A seleção é constituída de uma única etapa que consiste na avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Está prevista para o dia 14 de setembro, a divulgação do Edital de Convocação para Contratação, com a lista de candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final.(G1)


COMPARTILHAR