Blog Tempo Presente

Prêmio Petrobras de Jornalismo

Atenção, jornalista. Se você ainda não se inscreveu no Prêmio Petrobras de Jornalismo, fique atento aos prazos. As inscrições para a quarta edição foram prorrogadas e agora vão até o dia 29 de junho. Este ano, o PPJ concederá prêmios individuais que variam entre R$ 10 mil* e R$ 40 mil*, em 13 diferentes categorias.


Uma das grandes novidades desta edição é o lançamento da categoria especial de Inovação, que premiará o trabalho que se destaque pelo formato inusitado, pela abordagem do assunto de um ponto de vista diferente, pelo uso de linguagem inovadora ou qualquer outro atributo relevante e original identificado pelos avaliadores. Outra novidade é o prêmio de Telejornalismo, exclusivo para as emissoras de televisão.

Como nas edições anteriores, o Grande Prêmio Petrobras de Jornalismo será concedido à melhor reportagem entre todas as inscritas. Podem concorrer os trabalhos veiculados entre 10 de julho de 2015 e 10 de janeiro de 2017 e as inscrições devem ser feitas pelo site www.premiopetrobras.com.br.


COMPARTILHAR