Blog Tempo Presente

Prefeitura firma parcerias para realizar mutirões de serviços nos bairros

Resultado de imagem para Prefeitura firma parcerias para realizar mutirões de serviços nos bairrosO prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre esteve com representantes das associações de moradores dos altos do São Sebastião (Outeiro), Boa Vista (Pacheco) e Luiz Gama, na manhã desta quinta-feira (26), no Centro Administrativo. Entre as reinvindicações, a requalificação e melhoria de vias nas respectivas localidades. A parceria entre a Prefeitura, associações de moradores e comunidade, vai garantir a viabilidade de serviços essenciais.

Acompanhado do secretário de Serviços Urbanos, Hermano Fahning e do superintendente de Obras, Jhonni Calasans, o prefeito ouviu atentamente as reivindicações. “O fortalecimento de parcerias como estas, nas quais firmamos com as associações, visa qualificar e dignificar o atendimento à população. As ações passam a fazer parte do cronograma de atividades da Prefeitura”, pontuou o gestor municipal.

“A reunião extremamente positiva e saímos do encontro com uma agenda de atividades prevista para os próximos dias”, comentou Rubenilton Rodrigues, presidente da Associação de Moradores do Outeiro. O mesmo sentimento foi compartilhado por Napoleão Teixeira, presidente da Associação do Alto da Boa Vista: “Nunca antes um prefeito havia nos recebido para atender nossas demandas”, disse.

 A moradora do Luiz Gama, Elaine Bidu, solicitou por meio das redes sociais, reunião com o chefe do Executivo ilheense. O convite foi estendido para todas as lideranças daquela localidade. Na próxima semana, uma equipe técnica do município fará um levantamento de todos os serviços e materiais necessários para realização das melhorias e requalificações nos bairros demandados.


COMPARTILHAR