Blog Tempo Presente

Prefeitura de Itacaré concluiu as obras da nova ponte do Pé de Serra

Mais um sonho dos moradores da zona rural de Itacaré acaba de se tornar realidade. A Prefeitura realizou, com recursos próprios, as obras de construção da nova ponte do Pé de Serra, um serviço que já está beneficiando os moradores de diversas localidades na região. A nova ponte tem a extensão de 16 metros, toda em concreto e reforçada para suportar o peso de caminhões pesados que transportam mercadorias, produtos agrícolas e materiais de construção.

O prefeito Antônio de Anízio acompanhou todo o andamento das obras e destacou a importância dessa ponte para a comunidade do Pé de Serra e de toda a região. “Quem mora na zona rural sabe a importância desses serviços, facilitando o acesso, garantindo o escoamento da produção e mais oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento. Por isso é que vamos continuar com esse compromisso de cuidar bem da nossa população”, complementou o prefeito.

Já os moradores das diversas comunidades da região comemoram a nova ponte. “Esse é mais um compromisso do prefeito que ele está cumprindo, mostrando que tem responsabilidade e carinho com a nossa gente”, afirmaram os moradores, que também participaram da construção da ponte, no sistema de mutirão. “Muita gente não acreditou, mas aí está a prova de mais uma obra da Prefeitura à serviço de toda a comunidade”, explicaram.Antônio de Anízio adiantou que além da ponte, vários outros serviços vão continuar em todo o município, beneficiando diversas comunidades com ações importantes como a melhoria das estradas, garantia de um melhor atendimento médico, acesso à internet e a implantação dos serviços de água encanada e energia elétrica. A Prefeitura de Itacaré também já está concluindo as obras de construção da nova ponte da região do Fojo, um serviço que vai beneficiar diversas comunidades rurais.


COMPARTILHAR