Blog Tempo Presente

Prefeitura de Itabuna abre vagas para processo seletivo simplificado para SAS

prefeitura de itabunaA Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), divulgou as datas de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado de Contratação de Pessoal. A seleção que oferece 268 oportunidades de emprego, sendo 5% delas destinadas a pessoas com deficiências, acontece nos dias 19 e 20 de junho de 2017, das 8h às 14h, na Vila Olímpica Fernando Gomes, localizada na Av. Manoel Chaves (antiga Kennedy), nº 1325, bairro São Caetano.

VEJA O EDITAL.

O processo consiste na contratação de profissionais para atender programas celebrados com órgãos do Governo Federal e Estadual de modo a manter o atendimento à população sem prejudicar a qualidade dos serviços prestados pela gestão pública. O processo seletivo se dará em duas etapas, onde os candidatos terão analisados os currículos e posteriormente passarão por entrevistas. A validade da seleção é de dois anos e o período de contrato do candidato aprovado terá duração de  22 meses, podendo ser prorrogado por no máximo por igual período. O prazo para divulgação do resultado final está previsto para o próximo dia 24 de julho.

Os candidatos interessados em inscrever-se deverão comparecer com os dados pessoais e apresentar originais e cópias dos documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante da última votação, Certificado de Reservista (sexo masculino acima de 45 anos), Curriculum Vitae, Comprovante de Endereço, Carteira de Trabalho e Previdência Social. Para os cargos que exigem tais especificações, os candidatos deverão apresentar ainda Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Comprovante de Escolaridade em conformidade com a habilitação exigida mediante a apresentação de Diploma, Certificado e/ou Histórico Escolar, e Carteira de Identidade Profissional.


COMPARTILHAR