Blog Tempo Presente

Prefeitura apresenta o IX Festival Gastronômico Sabores de Itacaré

Prefeitura apresenta o IX Festival Gastronômico Sabores de Itacaré |  Prefeitura Municipal de ItacaréVem aí a IX Edição do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré 2022, que esse ano tem como tema “Saúde, Bem-Estar e Vida”. A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo e Cultura, está convidando os representantes do segmento de alimentação para participar da reunião de apresentação do Festival, que vai trazer diversas novidades. A reunião acontecerá no próximo dia 8 de junho, às 14h30min, no auditório do Hotel Ecoporan.

O prefeito Antônio de Anízio falou da importância do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré, que já entrou para o calendário turístico do município e que todos os anos atrai visitantes de todo o mundo, encantados com a riqueza de sabores da cidade. Também destacou a necessidade de todos participarem com seus produtos, mostrando toda a variedade e a criatividade do povo de Itacaré, valorizando os produtos, os talentos dos chefs e a força dos produtores locais.

O secretário de Turismo e Cultura, José Alves, ressaltou a importância do tema, “Saúde, Bem-Estar e Vida”, que retrata um novo momento em que a cidade está vivendo após o período de pandemia. E o Festival, que entra na sua nona edição, faz um convite para mergulhar na culinária local, mostrando toda a magia da gastronomia de Itacaré, cheio de cores, sabores e encantos, atraindo visitantes do Brasil e de diversos países.


COMPARTILHAR