Blog Tempo Presente

Prefeito eleito de Almadina Milton Cerqueira busca parcerias no Estado

Foto_Milton_Setaf_04_10_2016Após a vitória no pleito do último domingo(02), o prefeito eleito de Almadina Milton Cerqueira(PTN), começou a fazer agendas antes mesmo de tomar posse. O novo prefeito já está em busca de parcerias com o Estado para fazer investimentos no município a partir de janeiro de 2017.

Nesta terça-feira, 04, acompanhado de assessores, Milton foi até a unidade regional do SETAF/Bahiater/SDR em Itabuna, para dialogar sobre as ações do Estado destinadas aos agricultores familiares.

Segundo o dirigente do SETAF/Bahiater, Marcos Vinicius, o governo da Bahia está comprometido através da Secretaria de Desenvolvimento Rural-SDR, a contribuir com o desenvolvimento rural em todos os municípios. “O prefeito eleito Milton Cerqueira tem o nosso apoio nas ações de sua gestão. A Bahiater vai ajudá-lo a fazer chegar as politicas públicas para a agricultura familiar de Almadina”, garante Marcos.

A visita do prefeito teve como objetivo iniciar o planejamento da futura gestão e prospectar parcerias, visando implantar políticas de inclusão social para os agricultores familiares do município. “Estou empenhado em fazer o melhor governo da história de Almadina”, disse Milton.


COMPARTILHAR