Blog Tempo Presente

Prefeito de Itacaré discute pavimentação da estrada que liga Taboquinhas à BR-101

Prefeito de Itacaré discute pavimentação da estrada que liga Taboquinhas à  BR-101. - Itacare Urgente - Portal de notícias

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e o deputado estadual Rosemberg Pinto, se reuniram com o superintendente de Infraestrutura e Transporte da Bahia, Saulo Pontes, para tratar da pavimentação asfáltica do trecho da BA-654 ligando o distrito de Taboquinhas à BR-101. O encontro contou com a participação do prefeito de Itapé, Naelito Rosa, que discutiu com o superintendente Saulo Pontes sobre a recuperação de pontes danificadas pelas chuvas no município.

Durante o encontro o prefeito falou sobre a importância da pavimentação da estrada de Taboquinhas, fundamental para garantir o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento do turismo do local, gerando muito mais oportunidades, emprego e renda. De acordo com o prefeito, nessa estrada estão diversas comunidades rurais e residem centenas de moradores que precisam de um melhor acesso, facilitando o deslocamento, garantindo mais segurança e promovendo o desenvolvimento comercial, agrícola e turístico de toda a região.

Já com relação às chuvas, o prefeito de Itacaré e o deputado Rosemberg Pinto voltaram a solicitar o apoio do Governo do Estado para atender aos municípios afetados com as enchentes e deslizamentos de terras. O prefeito de Itapé, Naelito Rosa, citou alguns estragos provocados pelas chuvas, danificando pontes que dão acesso a importantes regiões do município. Ele também solicitou o apoio do Governo do Estado para recuperar essas pontes e garantir mais segurança para os moradores.


COMPARTILHAR