Blog Tempo Presente

Prefeito de Ibicarai, Lenildo Santana tem contas aprovadas pelo TCM

Lenildo Santana FOTO MARCOS SOUZA (853x1280)
Lenildo Santana(Foto Marcos Japu)

A notícia da aprovação das contas do exercício de 2014 da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, no Sul da Bahia pelo Tribunal de Contas dos Municípios -TCM foi motivo de comemoração do prefeito Lenildo Santana (PT) e sua equipe na tarde de ontem, 22.

No sétimo ano de mandato a frente da prefeitura, Lenildo tem realizado grandes obras e implantado projetos sociais que beneficiam milhares de pessoas, sendo reconhecido pela comunidade regional como prefeito competente. A construção de unidades de saúde, casas populares, creches, Cras e calçamentos de ruas são algumas das realizações da gestão do petista.

Emocionado com o resultado positivo das contas que teve o conselheiro Plínio Carneiro como relator, Lenildo agradeceu o empenho de sua equipe e a confiança depositada pelo povo de Ibicaraí. O prefeito ressaltou o compromisso de garantir o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal no equilibro das contas públicas. “Em função da aprovação já estamos internamente buscando quais as despesas a gente pode evitar, excluir, e buscar no próximo período, trabalhar dentro do que viemos tendo de orientação do Tribunal”, declarou.


COMPARTILHAR