Blog Tempo Presente

População do Mangabinha acolhe Geraldo e Serpa no primeiro domingo de setembro

Geraldo_mangabinha_militancaSetembro chegou e Geraldo intensifica suas visitas à população dos bairros de Itabuna. No primeiro domingo do mês foi a vez do bairro Mangabinha abraçar Geraldo e Serpa, após um dia  de andanças pelas ruas da comunidade do bairro São Pedro, lugar onde Geraldo construiu um posto de saúde em sua última gestão.

Todas as ruas onde Geraldo passou ao lado de Serpa e da militância, o povo fez questão de saudar o candidato e desejar sucesso no dia 02 de outubro. O crescimento do apoio popular tem aumentado a cada reunião, a cada visita, a cada corpo a corpo na cidade. Bairro de berço histórico de grandes artistas e bandas de música, a Mangabinha já decidiu pelo treze.

Para Simara J. Santos, o voto em Geraldo é o voto da confiança. De quem desenvolveu um bom trabalho quando gestor, a exemplo da área social. “Lembro do que Geraldo fez de positivo pelas crianças. Trabalho na educação e sei da necessidade de apoiar um prefeito que acolha, ofereça carinho e proteção as crianças e jovens, sei que Geraldo é capaz”, pontuou a jovem moradora da Rua da Mangueira.

“Eu sempre votei em Geraldo e gosto dos governos do PT. Tenho certeza que Geraldo fará mudanças para melhorar Itabuna”, resumiu Ronaldo Valete Alves, residente na Rua Firmino Alves, que abriu as portas de sua casa para Geraldo e Serpa. “Estou muito fez pelo carinho do povo da Mangabinha”, afirmou Geraldo, ao agradecer a militância pelo empenho e aos moradores pela calorosa acolhida.


COMPARTILHAR