Blog Tempo Presente

Plenária do PT reúne lideranças políticas em Itabuna

Planaria_PT_06_11_15O plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna ficou pequeno para a grande quantidade de militantes petistas, presente na atividade de formação politica que reuniu autoridades a nível estadual e regional do Partido nesta sexta-feira(06).

Jorge Solla deputado federal, Rosenbergue Pinto deputado estadual, Everaldo Anunciação presidente estadual do PT, Lenildo Santana prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC foram algumas das lideranças que vieram prestigiar a recepção de velhos e novos filiados.

A atividade organizada pelo presidente do Diretório Municipal Flávio Barreto, além da presença de centenas de militantes contou com a participação também de lideranças de outros partidos a exemplo de Wenceslau Júnior vice-prefeito do município e dirigente do PCdoB.Planaria_PT_mesa_06_11_15

No encontro todos aplaudiram e declaram apoio ao pré-candidato a prefeito Geraldo Simões. Atual suplente de deputado federal, Simões  agradeceu a confiança e se colocou disposto a construir um projeto popular para Itabuna mais uma vez.


COMPARTILHAR