Blog Tempo Presente

PGP do Santo Antônio é reflexo do avanço da pré-campanha, diz Geraldo

pgp sto antonio3A maior das nove plenárias realizadas até hoje do Programa de Governo Participativo-PGP. Esse foi o comentário geral dos participantes da 9ª plenária comunitária do PGP de Itabuna, desta vez realizada no bairro Santo Antônio com a presença da população de bairros adjacentes, na manhã de sábado (9).

Para o pré-candidato a prefeito Geraldo Simões (PT), o grande número de participantes reflete o momento da pré-campanha. “Nossa campanha vem crescendo de maneira consistente, o que se reflete também na participação das pessoas em nossas reuniões”.

Ação promovida pelo Partidos dos Trabalhadores, o PGP tem agregado a cada plenária centenas de pessoas que participam voluntariamente e apresentam propostas de ações que esperam da prefeitura, para serem inseridas nas diretrizes do programa de governo do pré-candidato.

Geraldo agradeceu o empenho da militância e a presença do povo oriundo dos bairros. “A grande participação nos permitiu ter acesso a um maior número de sugestões para nosso programa de governo, mas um grande problema apontado pela comunidade foi a situação do canal”.

Ele observa que a sugestão principal é a cobertura do canal, uma vez que nem a limpeza tem sido feita, o que causa muitos problemas para a população. “Além dessa, diversas outras sugestões já estão sendo processadas pela nossa equipe para registro junto ao TRE com nosso programa de governo”, destacou Simões.


COMPARTILHAR