Blog Tempo Presente

Palestras gratuitas do Sebrae online este mês

De 28 a 30 de setembro, oferece gratuitamente apresentações sobre tendências de marketing e vendasSebrae Talks oferece gratuitamente apresentações sobre tendências de marketing e vendas. Ana Júlia Ghirello, Eduardo L’Hottelier, Vitor Peçanha e Jorge Lisauskas estão entre os palestrantes. A primeira edição será realizada nos dias 28, 29 e 30 de setembro, totalizando 12 palestras, sendo quatro por dia, cada uma com duração de 30 minutos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.sebraetalks.com.br.

Quem é meu cliente; Como o Facebook alavanca as vendas; Marketing digital para pequenos negócios; Como vender através do conteúdo; Meu negócio 2.0; Minha loja virtual; Qual o diferencial competitivo do meu negócio; Como vender em tempos de crise; e Sustentabilidade como marca do meu negócio estão entre os temas das palestras. Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 10 de outubro. A segunda edição do Sebrae Talks está prevista para novembro deste ano.

Microempreendedores individuais e proprietários de micro e pequenas empresas, de qualquer lugar do país, podem se inscrever para cada capacitação por meio do site do evento – precisa, apenas, ter um computador, tablet ou smartphone, com acesso a internet. Durante as palestras, os participantes terão à disposição um consultor do Sebrae para interagir sobre cada tema.


COMPARTILHAR