Blog Tempo Presente

Operação tapa-buracos para recuperação da malha viária de Itabuna

WhatsApp Image 2022-04-13 at 21.08.16A Prefeitura de Itabuna avança na recuperação da malha viária em diversos pontos da cidade. Nesta quarta-feira, dia 13, a Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura executou terraplanagem nas zonas urbana e rural, que também tem recebido atenção especial, a exemplo da comunidade do Ribeirão Seco.

Nos últimos dias, a equipe da Operação Tapa-Buracos esteve atuando nos bairros Sarinha Alcântara, Vila Anália, Jardim Primavera, Mangabinha, Zildolândia, Nova Itabuna, Santo Antônio, Fátima, São Judas, além do centro da cidade e no acesso ao condomínio residencial Pedro Fontes.

O Superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, lembra que importantes vias da cidade também têm passando por manutenção. Dentre elas, destacou as avenidas Amélia Amado, José Soares Pinheiro, Juca Leão e Fernando Cordier, no centro, além das ruas Rui Barbosa, Ilhéus, Berilo e entorno do Jardim do Ó.

Sousa Lino lembra que os serviços têm como foco corrigir imperfeições do asfalto e buracos causados pelo excesso de chuvas e peso de veículos de carga. “Estamos recuperando as vias para melhorar as condições de tráfego e a qualidade de vida do cidadão. Procuramos fazer um trabalho de qualidade para que os buracos não retornem quando chegar o período mais chuvoso”, disse.


COMPARTILHAR