Blog Tempo Presente

Novos convocados no concurso público da prefeitura de Itabuna

Itabuna apresenta Plano de Saneamento em Seminário-01-foto Vinícius BorgesA Prefeitura de Itabuna está convocando três candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2016, realizado no ano passado e que tem prazo de validade de dois anos. Segundo o secretário de Administração, Dinailson Nascimento de Oliveira, a convocação está sendo feita com base em Parecer Jurídico da Procuradoria Geral do Município.

A convocação está publicada no Diário Oficial, de 23 de fevereiro de 2017. Os candidatos foram aprovados para a função de Técnico em Segurança no Trabalho. Os convocados são: JOSIVALDO DOS SANTOS ALMEIDA; NELMA REIS SANTOS e EVANDRO BISPO DOS SANTOS.

Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração no dia 1 de março (quarta-feira), a partir das 11h, portando os seguintes documentos: 02 fotos 3×4 recentes; carteira de identidade; CPF; carteira de trabalho; título de eleitor; PIS/PASEP; comprovante de Residência atualizado; certidão de Estado Civil; certidão de Nascimento dos dependentes, incluindo cartão de vacinação para crianças até 7 anos e comprovante de matrícula escolar para maiores de 7 anos; certidão eleitoral; certificado de reservista; além de apresentar declaração negativa de antecedentes criminais dos últimos 5 anos
.


COMPARTILHAR