Blog Tempo Presente

Novas mídias e empreendedorismo vai debatido na Unime

estudantes unimeA Comunicação Social como ferramenta para os negócios e a discussão dos mais recentes cases de sucesso no mundo empresarial por meio das redes sociais são alguns dos temas a serem abordados no seminário “Empreendedorismo e novas tecnologias: Comunicar para o sucesso”.

O evento, que acontecerá dia 31 de maio, no Centro de Cultura Adonias Filho, terá como palestrantes Flavio Stevan, empreendedor serial e especialista em startupse Danilo Abreu de Souza formado em ciências sociais com especialização em MBA e Gestão de projetos na FIEB/SENAI. O evento é organizado pelos estudantes do sexto e sétimo semestre do curso de Jornalismo da Unime-Itabuna, sob a coordenação do professor Diego Raniery.

O seminário é destinado a empresários, empreendedores, jovens acadêmicos e profissionais da área de Comunicação Social, Administração e Marketing.Além das duas palestras motivacionais, serão homenageadas empresas da região quem vem se destacando nas redes digitais. “A proposta do seminário estimular o uso de novas tecnologias como instrumento para o desenvolvimento de ideias empreendedoras”, afirmou Raniery, professor da disciplina Gestão de Projetos e Eventos, da Unime.


COMPARTILHAR