Blog Tempo Presente

‘NIBS ‘ traz workshops, palestras e feira para Ilhéus

card-geral-nibsDe 17 a 19 de maio, uma nave com os últimos lançamentos tecnológicos vai aterrissar em Ilhéus, mais precisamente, no Centro de Convenções.

É o NIBS – Nave de Inovação Bahia Sustentável, um evento gratuito que vai promover, além do Google I/O Extended, palestras sobre e-commerce, startups, eSports, Hackathon, feira com exposição de produtos do segmento de realidade virtual, softwares, hardwares e inovação tecnológica, e novidades em inovação e tecnologia para o cultivo de cacau e produção de chocolate. É a tecnologia a favor do desenvolvimento inteligente e sustentável do comércio e da cidade como um todo.

Já estão confirmados nomes como o presidente da Fundação Campus Party, Francesco Farruggia; o ativista da política hacker, Pedro Markun; o membro da ESL Brasil, maior equipe de eSports do país, Bernardo Mendes; o CEO e fundador do ezPark, Luiz Candreva; o desenvolvedor Android na startup recifense XARX, Project Reviewer na Udacity e vencedor de 14 hackathons, Adriel Café; e o palestrante nacional e internacional nos temas inovação, cultura empreendedora, microcrédito, negócios sociais e indústria 4.0., que é também mentor de eventos ligados ao empreendedorismo.


COMPARTILHAR