Blog Tempo Presente

Nervoso com os critérios

Resultado de imagem para davidson magalhaesDavidson Magalhães, atual deputado federal do PCdoB, ficou irritado com a queda subtenente Gilson da coordenação regional do Detran de Itabuna neste fim de semana. Durante almoço de adesão em homenagem ao serviços prestados pelo militar a frete do órgão, Davidson falou em alto e bom som que “vai ter troco”, sobre a quebra de acordo, depois do “jogo ganhado”(eleições), se referindo a articulação política do governador Rui Costa.

Segundo o ex-presidente da Bahiagás a mudança de Gilson  pelo advogado Edmundo Tavares, por indicação do deputado estadual Rosemberg Pinto e do deputado federal licenciado e secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, ambos do PT, é “uma agressão” ao PCdoB. A insatisfação do comunista se dar pelas indicações do comando do  NRE5, Dires e agora Detran a Rosembergue, que segundo ele não teve mais de três mil votos em Itabuna e Ilhéus, sendo que o mesmo obteve  mais de 15 mil.

Durante o discurso gravado pelo site nachapaquente, o comuna registrou ainda que tem um grupo querendo jogar ele contra os ex-deputado Geraldo Simões, para justificar a ocupação do espaço políticos do petista na região.


COMPARTILHAR