Blog Tempo Presente

Moradores do Conceição lotam 2ª plenária do PGP de Itabuna

PGP_conceicao_2Centenas de moradores de bairros como Conceição, Zizo, São Pedro, Real Ville, Vila Zara, São Judas e São Pedro, participaram de mais uma reunião plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) do Partido dos Trabalhadores.

Essa foi a segunda reunião do PGP, de 10 programadas até o final da pré-campanha. O pré-candidato Geraldo Simões participou do evento, realizado na sede do Itabuna Esporte Clube, na manhã de hoje(14).

PGP Conceição_grupoOs moradores apontaram como prioridades a construção de creche, reforma e ampliação dos serviços de saúde nos postos daquela região, além de atenção com a segurança pública. “As prioridades apontadas pela população não são de difícil realização pela prefeitura. O que ninguém entende é porque não se faz”, afirmou Geraldo em seu discurso, lembrando que construiu postos de saúde bem equipados naquela região.

Além da quantidade de participantes, chamou a atenção da coordenação da pré-campanha o grande envolvimento dos participantes. Para Geraldo Simões, as pessoas estão aproveitando a oportunidade de opinar e participar. “Para nós é gratificante ver esse envolvimento. O PGP foi compreendido pela população como instrumento de participação coletiva na construção das soluções para as suas demandas”.


COMPARTILHAR