Blog Tempo Presente

MEC divulga primeira chamada do Prouni 2015.2

PROUNI-2015O resultado do Prouni (Programa Universidade para Todos) para a edição do segundo semestre de 2015 foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) nesta segunda-feira (22). A lista dos aprovados em primeira chamada está disponível no site do programa.

Quem não foi selecionado pode aguardar a segunda chamada e, caso não tenha o nome indicado, também pode tentar a lista de espera (veja detalhes abaixo).

O Prouni vai oferecer 116.004 bolsas em instituições privadas de ensino superior para alunos com renda familiar bruta de até 3 salários-mínimos. Serão 68.971 bolsas integrais e 47.033 parciais de 50%.

SEGUNDA CHAMADA DO PROUNI

O resultado da segunda chamada sairá em 6 de julho. Os candidatos devem fazer a consulta do resultado no site do programa.

O estudante pré-selecionado deverá comparecer à instituição de ensino para checar as informações prestadas em sua inscrição e eventual participação em processo seletivo próprio da instituição de 22 a 29 de junho na primeira chamada e de 6 a 10 de julho na segunda chamada.(G1)


COMPARTILHAR