Manifestação em Itabuna contra o golpe defende Lula e Dilma

caminhadaMilhares de pessoas incluindo políticos, sindicalistas e integrantes de movimentos populares participaram ontem (18), em Itabuna, de manifestação em apoio à presidente Dilma Rousseff, ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e na defesa da democracia.

Saindo Jardim do Ó a manifestação que juntou quase cinco mil pessoas segundo a organização, seguiu pela Avenida do Cinquentenário por volta das 16h e finalizou com na Praça Adame.

Durante o percurso o prefeito Lenildo Santana(PT) de Ibicarai e presidente da AMURC, lembrou das conquistas que o país teve até hoje nos governos do PT, a exemplo na educação com as novas universidades, na saúde como o Samu, no Desenvolvimento Social o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida. “É para garanti a continuidade destas politicas públicas que estamos hoje nas ruas”, afirmou Lenildo que articulou a região para participar do ato.

Os manifestantes carregaram faixas de apoio aos políticos petistas e com críticas à oposição e ao juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato e que autorizou interceptações que atingiram até a presidente Dilma.


Comentários