Blog Tempo Presente

Live destaca o Poder da Comunicação com Delney Lima nesta quinta, 28

Live destaca o Poder da Comunicação com Delney Lima nesta quinta, 28 »  Costa do Cacau BlogNunca foi tão necessário saber se comunicar nos dias de hoje, seja através da escrita ou fala, no ambiente familiar ou profissional. Segundo o empresário e educador corporativo, Delney Lima, o domínio da comunicação é um fator determinante para o crescimento de uma carreira, até mesmo para o sucesso nos relacionamentos.

“Dominar a comunicação é um instrumento importante para qualquer pessoa ou profissional, em qualquer área. Hoje, há muita gente falando, mas há poucas pessoas dominando o escutar e ouvir. Comunicar não é só falar, é, sobretudo ter a capacidade de levar o outro a nós entender”, declarou Delney.

Com uma vasta experiência na condução de palestras e capacitações de grandes empresas, Delney estará abordando o tema: O Poder da Comunicação na próxima quinta-feira, 28 na live promovida pelo Grupo de Mulheres do Brasil – Núcleo de Itabuna, que será conduzida pela jornalista e especialista em Comunicação Organizacional, Viviane Cabral, líder de comunicação do GMB de Itabuna.


COMPARTILHAR