Blog Tempo Presente

Liderança do Extremo Sul participa de inauguração em fábrica

Andre_Joao_leao_fabricaMadeira_11_11_15Na semana passada, lideranças politicas do Extremo Sul baiano foram prestigiar o ato político de ampliação dos investimentos na indústria de madeira da marca Lyptus, pertencente ao grupo Fibria Celulose S/A em Nova Viçosa. Entre diversas lideranças da região presente  estava o pré-candidato a vereador de Mucuri pelo PP, André do Sindicato.

O evento foi realizado na quarta-feira(11), em Posto da Mata, e contou com a participação do secretario de planejamento e vice-governador da Bahia João Leão (PP), do deputado federal Ronaldo Carletto(PP), do prefeito de Nova Viçosa Márvio Mendes (PMDB), e dos deputados estaduais Robinho (PP) e Luiz Augusto (PP).

“A madeira Lyptus é desenvolvida com o cruzamento de árvores selecionadas, que lhe conferem mais versatilidade, durabilidade e beleza, além de ser ecologicamente correta. Para cada árvore derrubada, uma outra é replantada, preservando as matas nativas e toda a sua biodiversidade” afirmou Nicholas Peter Rogers, gerente de operações da Lyptus.


COMPARTILHAR