Blog Tempo Presente

LATAM anuncia rota Salvador-Buenos Aires no verão 2018

O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para a rota internacional Salvador-Buenos Aires/Ezeiza. O novo voo sazonal com origem na Bahia será operado na próxima alta temporada, a partir de janeiro de 2018. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.
Nenhuma outra companhia conecta o Brasil com o mundo com tamanha oferta de destinos, horários e itinerários como a LATAM. O investimento beneficia os viajantes de Salvador com destino a um importante polo de lazer no exterior, mas também amplia o acesso direto e sem conexões do turista estrangeiro a uma região brasileira com altíssimo potencial turístico.
Além disso, a LATAM vai aumentar de forma gradativa entre 2017 e 2018 o número de frequências semanais na rota São Paulo/Guarulhos – Nova York. O objetivo é elevar de 7 para 10 o número de voos operados pela LATAM por semana nesta rota. O aeroporto de Guarulhos é o principal hub (centro de conexões) internacional da companhia.
Lançamento da rota sazonal Salvador-Buenos Aires na alta temporada
Exclusivamente na alta temporada, entre 4 de janeiro de 2018 e 12 de fevereiro de 2018, o voo da LATAM Airlines Brasil decolará de Salvador às 23h30* das quintas, sextas, sábados e domingos, e pousará em Buenos Aires/Ezeiza às 4h20* do dia seguinte. O percurso inverso será realizado a 0h10* das segundas, sextas, sábados e domingos, com pouso na capital baiana às 4h25*. A operação contará com aeronaves modelo A321, com capacidade para 216 passageiros em classe Econômica.

COMPARTILHAR