Blog Tempo Presente

Jequié recebe maior evento de empregabilidade do Brasil

Com toque de recolher, prefeitura de Jequié flexibiliza comércio na cidade;  templos e salões poderão funcionar | Bahia | G1

O município de Jequié, no sudoeste do estado, é a próxima parada do SineBahia Móvel e do Instituto Mix de Profissões. Na próxima segunda-feira (18), das 9 às 18h, na Praça da Bandeira, os trabalhadores poderão realizar inscrições para 500 vagas em cursos gratuitos na modalidade a distância. 

A ação é resultado da parceria do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, e do Instituto Instituto Mix de Profissões. A programação inclui cadastro de trabalhadores, informações sobre carteira de trabalho digital, confecção de currículos, atendimento psicológico para orientação profissional e palestras sobre como se comportar em entrevistas de emprego.  

O projeto, que já passou por Teixeira de Freitas, Ilhéus e Itabuna, oferece também oficinas de gastronomia, workshop de automaquiagem e serviços de manicure, pedicure, penteado, escova, maquiagem, aferição de pressão e glicemia. 


COMPARTILHAR