Blog Tempo Presente

Já estão à venda ingressos para o show de Legião Urbana em Ilhéus

Um dos shows mais esperados de Ilhéus já tem seus ingressos à venda. Com pontos de venda em Ilhéus, Itabuna e Itacaré, os tickets para a apresentação da Legião Urbana podem ser adquiridos para o show que acontece no dia 24 de setembro, a partir das 21 horas, no Centro de Convenções de Ilhéus. A noite também contará com as participações das bandas Massa Sonora e Ponto de Equilíbrio.

Os fãs poderão ver mais uma vez os interpretes de canções como “Será”, “Ainda é cedo”, “Por Enquanto”, “Geração Coca-Cola”, “Daniel na Cova dos Leões”, “Tempo Perdido”, “Eduardo e Mônica”, “Índios”, “Quase Sem Querer”, “Que País É Este”, “Monte Castelo”, “O Teatro dos Vampiros” e “Vento Litoral”. Na noite anterior o grupo faz show em Salvador.

Ponto de Equilíbrio

A Ponto, como é carinhosamente chamada pelos fãs, mistura o autêntico reggae roots e hits radiofônicos atuais. As letras enfatizam a importância da igualdade social. Liderada por Helio Bentes, a banda ainda conta com André Sampaio na guitarra solo e backing vocals, Lucas Kastrup na bateria, Marcio Sampaio na guitarra rítmica, Pedro “Pedrada” Caetano no baixo, Tiago Caetano nos teclados e backing vocal se Marcelo “Gracia” Campos na percussão.


COMPARTILHAR