Blog Tempo Presente

Itacaré lança campanha para a semana do Dia das Mães

O município de Itacaré sai mais uma vez na frente e lançou a campanha turística “Mainha sua linda”, com uma surpresa especial para o final de semana que incluirá o Dia das Mães, comemorado esse ano no dia 09 de maio. Para isso foram organizados pacotes especiais onde os visitantes poderão desfrutar do conforto, do bem estar, dos sabores e dos encantos de Itacaré, que espera os turistas com toda a sua família, para viver experiências inesquecíveis.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, também ressaltou que a proposta é divulgar o destino turístico, mostrando todo o potencial do município, com suas praias, cachoeiras, corredeiras, trilhas e também a sua gastronomia inconfundível. Tudo isso, segundo o prefeito, tendo o compromisso de um turismo seguro, com toda a preocupação e cuidado com as famílias, divulgando e exigindo de todos que evitem aglomerações, usem máscaras e álcool em gel.

A campanha “Mainha sua linda”, lançada pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Cultura, conta com vídeos emocionantes e imagens sobre as belezas e encantos de Itacaré. Paralelo a campanha do Dia das Mães, Itacaré também continua com a ação “Aos Nossos Heróis”, como forma de gratidão e reconhecimento ao trabalho dos profissionais de saúde. Lançada pela Prefeitura, a ação ganhou repercussão nacional e vem sendo apontada como um gesto positivo a ser seguido em todo o Brasil.

O objetivo da ação é proporcionar bem-estar, oferecendo condições especiais para os trabalhadores e trabalhadoras em saúde desfrutarem do destino completo que é Itacaré, com suas belezas, praias, mata atlântica, rios, cachoeiras, gastronomia diferenciada, e com isso tudo, recarregar suas energias. O prefeito de Itacaré explica que a ação faz parte do reconhecimento e gratidão aos incansáveis profissionais de saúde do Brasil e do mundo, considerando o grande esforço de trabalho e doação que vêm realizando ao longo desses últimos 13 difíceis meses no plantão mais longo e exaustivo das suas jornadas de trabalho. 


COMPARTILHAR