Blog Tempo Presente

Ilhéus: IBEC abre inscrições para curso técnico de logística

face_logisticaO Instituto Brasileiro de Educação, Ciência e Tecnologia (IBEC), credenciado pelo Conselho Estadual de Educação, abriu inscrições para seu curso técnico de logística.

Poucas áreas de estudo têm um impacto tão significativo no padrão de vida da sociedade como a logística. Praticamente todos os campos da atividade humana são afetados direta ou indiretamente por processos logísticos.

Por se tratar de um processo que envolve redução de custo e, às vezes, até de investimento, a logística tornou-se ponto estratégico dentro das empresas, até porque todas aplicam seus conceitos.
O curso técnico de Logística do IBEC funciona de segunda a sexta-feira, das 19h às 22 horas, com aulas teóricas e práticas laboratoriais ministradas por um corpo docente altamente qualificado.
O início das aulas das novas turmas será dia 3 de agosto.

As inscrições poderão ser feitas na sede do IBEC, situado na Rua Maria Quitéria, centro de Ilhéus, na antiga fábrica do Café Polar. O telefone para contato é (73) 3633-3205 e o horário de atendimento vai das 14h às 22h.


COMPARTILHAR