Blog Tempo Presente

Ibicaraí promove 20ª Semana Espírita do município

Resultado de imagem para ibicaraíA incessante busca pela felicidade é uma das questões que serão abordadas na 20ª Semana Espírita de Ibicaraí. A série de palestras será promovida pelo Centro Espírita Fé, Confiança e Humildade, entre 30 de março e 3 de abril, às 20 horas, em sua sede.

A edição deste ano é especial, pois se comemora duas décadas de evento. Com o tema principal “As Dores da Alma”, a Semana procura dar um alento a quem mais precisa de ajuda psicológica. Sob o olhar do espiritismo, vai falar sobre autoestima e as suas consequências no cotidiano.

O encontro começará com a palestra da Caravana da Fraternidade, nos dias seguintes terá Patrick Pires da Costa, Ainda Vita, Dilermano Mesquita, e Lindomar Coutinho, respectivamente. Todos eles estudiosos espíritas da região Sul da Bahia, alguns participando deste evento pela primeira vez.

O Centro Espírita Fé, Confiança e Humildade espera a participação de todos, até mesmo de quem não é espírita. Acreditando que esta é uma forma de manter todos unidos e almejando sempre a paz coletiva.

 

Serviço

20ª Semana Espírita do Centro Fé, Confiança e Humildade.

30 de março a 3 de abril, às 20 horas.

Rua Castro Alves, 16, centro. Ibicaraí-BA.


COMPARTILHAR