Blog Tempo Presente

Humanizar o transporte e trânsito é meta do novo secretário em Itabuna

claudio-douradoEmpossado pelo prefeito Fernando Gomes, na última quinta-feira (12), como o novo titular da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settran) do município de Itabuna, Cláudio Dourado destacou que uma das principais metas de seu trabalho tem como foco a humanização do trânsito e a melhoria dos serviços de transporte público da cidade. A cerimonia de posse aconteceu do Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo Municipal.

A primeira ação, segundo o secretario, é tomar conhecimento da estrutura administrativa, incluindo o quadro funcional e, logo em seguida, apresentar um relatório ao prefeito Fernando Gomes. “Neste relatório queremos indicar as potencialidades as fragilidades da Settran para que, a partir dai possamos tomar as decisões no sentido de equalizar os serviços”.

“A nossa meta é somar esforços e buscar avanços no Trânsito e no Transporte Público, promovendo o bem-estar da comunidade itabunense, melhorando o acesso das pessoas aos serviços oferecidos pela secretaria e aos que são explorados através de concessão pública, a exemplo do transporte coletivo urbano”, disse Cláudio Dourado.


COMPARTILHAR